Entrevista Lunar Aeon

ROTTEN GRIND: Quando surgiu a Banda?

LUNAR AEON: O grupo surgiu no ano de 2014 fundado por Leicam (Belsazar, ex-Valfenda), inicialmente a ideia era de um projeto "One Man Band", mas após o fim das atividades com o Belsazar (Brutal Black Metal) o Lunar Aeon passou a ser prioridade e tornou-se uma banda.

ROTTEN GRIND: Qual o nome dos membros ?

LUNAR AEON: Atualmente o grupo está formado em um power trio:

LEICAM - VOCAL/GUITARRA

ORIAX - GUITARRA

TENEBROUS - Drums

ROTTEN GRIND: Já passou por alguma mudança na formação ?

LUNAR AEON: Desde seu surgimento o Lunar Aeon já passou por diversas mudanças, todos os membros anteriores agregaram algo e contribuíram para o que a banda é hoje.

ROTTEN GRIND: Como foi o período de adaptação ?

LUNAR AEON: Das mudanças que já passamos, a última e mais recente foi a que tivemos maior dificuldade em nos adaptar, isso por que antes eramos um quinteto, e com a saída do Vocalista e do Baixista tivemos que regravar todas as músicas do álbum e também mudar algumas partes do que já havia sido composto.

ROTTEN GRIND: Qual a ideologia posta nas letras ?

LUNAR AEON: Nossas letras abordam diversas temáticas, desde experiências reais ao universo fantasioso, versamos sobre anti-cristianismo, satanismo, guerras e decadência humana.

ROTTEN GRIND: Quais são as maiores influências ?

LUNAR AEON: Com relação a influências, as nossas vão desde o HEAVY METAL tradicional ao DEATH METAL. Ultimamente tenho ouvido bastante AEGRUS, UADA, MGLA, WATAIN, GOAT OF DOOM.

ROTTEN GRIND: O que levou vocês a tomarem a iniciativa de formar uma banda ?

LUNAR AEON: Na verdade o Lunar Aeon é mais a continuidade de uma ideia, já que basicamente a banda surgiu a partir da extinção de uma outra (Belsazar), mas me lembro que em 2002 quando formei o BELSAZAR o que me impulsionou foi a busca por conhecimento (tanto musicalmente, mas também literal) e a curiosidade de viver um novo universo, isso se mantém até hoje.

ROTTEN GRIND: Como vocês enxergam a situação atual do metal ?

LUNAR AEON: A globalização e evolução tecnológica ajudaram a difundir o metal e suas vertentes pelo mundo, mas com isso alguns malefícios também evoluíram, o metal nos dias atuais em muitos pontos é uma continua contradição (de valores e moral) e um universo repleto de mais do mesmo. Raramente nos deparamos com algo original ou que seja feito com sentimento.

PÁGINA DA BANDA:

https://www.facebook.com/Lunar-Aeon-434035296937799/

© 2016 Rotten Grind Marca & Distro. Tancredo Neves. Salvador - Bahia
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora