Entrevista Carbonation

ROTTEN GRIND: Quando surgiu a banda?
CARBONATION: A banda surgiu em 2015, mas o projeto já vinha desde 2014.

ROTTEN GRIND: Qual o nome dos membros?
CARBONATION: 

JOSÉ VICTOR - BATERIA
NETTO SOUZA - VOCAL
ROMULO TOYODA - GUITARRA SOLO
BRENDO ROCHA - GUITARRA BASE
IAN LUCAS - BAIXO/ BACKING VOCAL

ROTTEN GRIND: Já passou por alguma mudança na formação?

CARBONATION: Sim, tivemos uma mudança de vocal em 2016; no qual nosso antigo vocal Matheus Naveca deu lugar ao nosso vocal atual.

ROTTEN GRIND: Como foi o período de adaptação?
CARBONATION:  A adaptação foi rápida, todos os membros possuem pensamentos semelhantes e já vinham de outros projetos, então a adaptação foi bem tranquila.

ROTTEN GRIND: Qual a ideologia posta nas letras?
CARBONATION:  Nossas letras abordam temas como: Guerras, Conflitos, Morte, Miséria; e com as letras temos o objetivo de mostrar através das letras os diferentes conflitos que nós passamos diariamente.

ROTTEN GRIND:  Quais são as maiores influências?
CARBONATION:  OBITUARY, DEATH, HYPOCRISY, TORTURE SQUAD, SEPULTURA e na linha do nacional bandas como NERVOCHAOS, KRISIUN, CAUTERIZATION entre outras.

ROTTEN GRIND: O que levou vocês a tomarem a iniciativa de forma uma banda?
CARBONATION:  Tínhamos o objetivo de mostrar algo novo; um DEATH METAL pesado, mas bem trabalhado. Algo que levasse a marca da banda e é claro fortalecer a cena underground e fazer o que gostamos!

ROTTEN GRIND: Como Vocês enxergam a situação atual do metal?
CARBONATION:  A situação atual do metal; apesar de hoje estarmos na época, em que muitos apenas reclamam do preço dos ingressos, CDs, bandas, eventos , ainda temos pessoas fiéis a cena, que se dedicam, que apoiam não só as cenas mas as bandas locais também! O que mantém vivo aquela chama do metal.

ROTTEN GRIND: No Brasil, quais são as bandas que vocês mais curtem no momento?
CARBONATION:  No Brasil podemos citar várias , mas a que mais curtimos e KRISIUN que é uma das nossas referências, ANDRALLS que tivemos a oportunidade de tocarmos com eles, RESSONÂNCIA MÓRFICA, NERVOCHAOS, MISTIFYER, CAUTERIZATION, MIASTHENIA, MALEFACTOR entre outras.


ROTTEN GRIND: O que vocês tem a dizer para quem diz que o metal está morto?
CARBONATION:  O metal não está morto e está longe de morrer; o metal não é feito para qualquer um. Você se dedica, aprende e apoia o metal; tem muitas bandas e eventos bons que mantém viva essa chama do metal, levando seus trabalhos a diversos eventos, reunindo uma galera que vai pra curtir o som, pra beber com os amigos se divertir e apoiar a cena, enquanto ainda tiver pessoas assim o metal está longe de acabar! Como diz a letra da música de uma das músicas da brutal exuberância que é nossa parceira, metal e pra poucos!

ROTTEN GRIND: Quais são os seus próximos sons?
CARBONATION:  Em 2016, lançamos nosso primeiro EP, o evolução do caos que continha 5 músicas autorais, agora estamos no processo de gravação para o novo CD, intitulado mundo apocalíptico, que irá contar com 10 faixas autorais, onde 5 são inéditas e 5 são do antigo CD, totalmente remasterizados e com a adição do novo vocal, lançamento previsto para o dia 2 de junho no festival inferno 6 , evento esse tradicional já aqui em manaus., Que reúne grandes bandas da cena local de DEATHSTARS TRHASH, GRINDCORE, BLACK e outras vertentes do metal extremo.

ROTTEN GRIND: De onde vocês são?
CARBONATION:  Somos de Manaus mesmo e todos os integrantes também são de Manaus!

PÁGINA DA BANDA:

https://www.facebook.com/carbonationoficial/?hc_ref=ARTMU_3FCUYufj8ALt9m2s8xypfTQni7Zfs8F8WWy9ep3xkltE4L-LQymmnH62W4pSs

© 2016 Rotten Grind Marca & Distro. Tancredo Neves. Salvador - Bahia
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora