Entrevista Gozo

Rotten Grind - Quando surgiu a banda?

Gozo - A banda surgiu exatamente no dia 23 de dezembro de 2012, na prática, a ideia de ter banda ja existia a alguns mêses atrás.

Rotten Grind -Qual o nome dos membros?

Gozo -  Atualmente somos, Rodrigo (Guita/Vocal), Bruno (Baixo) e Juan (Bateria). Já passou por alguma mudança na formação? R: Sim, começamos a banda com dois vocais/guita e um baterista, depois entrou nosso baixista, Bruno e logo um ano após a entrada do baixo, saiu um Guita/vocal

Rotten Grind - Como foi o período de adaptação?

Gozo -  Na real, foi muito simples, aconteceu muito natural e fácil, tanto a entrada de um novo membro quanto a saída de um. Qual a ideologia posta nas letras? R: A gente optou por não fazer letras, apenas os grunhidos de porco transando (Risos).

Rotten Grind -Quais são as maiores influências?

Gozo - A gente curte de tudo um pouco dentro desses gêneros mais brutais, mas creio que bandas como Urtikaria Anal, Jig-Ai, Cock and Ball Torture e algumas de Slamming, servem como base pra nós.

Rotten Grind - O que levou vocês a tomarem a iniciativa de formar uma banda?

Gozo - Inicialmente éramos três amigos bêbados no rolê q curtiam o mesmo estilo de som e nunca víamos alguma banda fazendo um pornogore, eram sempre as mesmas, thrash/heavy e death e grind, então a gente começou a falar que ia montar uma banda e acabou acontecendo e tamo aí até hoje.

Rotten Grind - Como vocês enxergam a situação atual do metal?

Gozo - No meu ponto de vista(Juan) eu vejo muitos grupinhos de bandas, mas sempre as mesmas, mas os grupos que são meio desunidos. Tem o grupo A, grupo B... E cada um toca o som com sua turma, raramente vai num rolê de outra galera e eu não me incluo fora disso, sendo sincero, mas também sei que muitas vezes não é por maldade, nem partindo da gente, nem de outras, num modo geral, todos se amam (risos)

Rotten Grind - No Brasil, quais são as bandas que vocês mais curtem no momento?

Gozo - Temos ouvido alguns materiais que nossos amigos nos mandam em particular, mas nada de bandas "grandes", apenas projetos e idéias mesmo.

Rotten Grind - O que vocês têm a dizer para quem diz que o metal esta morto?

Gozo - Bem, eu escuto isso desde que comecei a colar nos rolês e tenho visto muito a caída que deu, mas não necessariamente é por causa das músicas, muitas vezes alguns viram pais ou percebem que ta colando uma galerinha meio estranha das ideologias no pico, ou até mesmo pelo preço que se paga em bebidas, ja vi muita gente deixando de ir num rolê de "rock" pra ir no boteco de quebrada que toca brega, porém a bebida bem mais barata. Mas a gente vai dando um jeito ali e outro aqui e sempre tem algum rolê fortalecendo.

Rotten Grind - Quais são os seus próximos sons?

Gozo - A gente tem o Zombie Facefuck" pra lançar, mas a gente ta um pouco atarefado em projetos pessoais profissionais e anda dando uma dificultada, mas estamos com algumas músicas já prontas e logo vamos jogar ai na internet o novo play.

Rotten Grind - De onde vocês são?

Gozo - Juan e Rodrigo de Osasco e o Bruno de Jundiaí, e como a maioria vence, somos de Osasco (risos)

https://www.facebook.com/BandaGozo/?ref=br_rs

© 2016 Rotten Grind Marca & Distro. Tancredo Neves. Salvador - Bahia
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora